segunda-feira, 31 de outubro de 2011

It's Halloween!

#Seriados&Filmes

Como hoje é Halloween (31/10) vou fazer dois posts especiais, para essa data que tanto gosto. Nesse vou postar os meus filmes e seriados favoritos, com esse tema sobrenatural.

- True Blood
True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Starkhouse , uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton.


- Bill Compton ( Stephen Moyer )


- Eric Northman ( Alexander Skarsgard )




- Sookie Starkhouse ( Anna Paquin )






- Jessica Hamby ( Deborah Ann Woll ) #BabyVampJessica





- Diarios de um Vampiro 
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert  e os irmãos, Stefan  e Damon Salvatore. Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.

- Damon Salvatore ( Ian Somerhalder )


- Stefan Salvatore ( Paul Wesley )


- Elena Gilbert/Katherine Pierce ( Nina Dobrev )




- Sobrenatural
Estrelado por Jared Padalecki como Sam Winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester, a série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais.



- Dean Winchester ( Jensen Ackles )


- Sam Winchester ( Jared Padalecki )

 

- O Circulo Secreto
Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.



Minha bruxa do Circulo Secreto favorita:
Faye Chamberlain ( Phoebe Tonkin )



- Filme: Da Magia à Sedução
O filme conta a história das irmãs Frances  e Jet  e de suas sobrinhas, Gillian  e Sally  e mostra o quanto essas mulheres sofrem (principalmente Sally) devido ao preconceito da cidade e o seu terrível encantamento.
Sally tenta ao máximo viver uma vida normal, mesmo sendo muito talentosa com a magia. Ela se apaixona, tem duas filhas e vive feliz, até que um dia, por causa do feitiço jogado por sua acestral, seu marido morre tragicamente, à deixando viúva. Sua irmã Gillian , não tem sorte com os homens e sempre teme se apaixonar devido à maldição.
As mulhers Owens são temidas pela população que desprova o seu estilo de vida e as acusam de ter uma conexão com o Demônio, por causa dos fatos inexplicaveis que ocorrem quando elas estão por perto ou relacionadas a alguma situação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário